6 de dez. de 2011

Concurso Cultural "Eu curto a Irmandade da Adaga Negra"

Prometos a vocês, leitores e fãs, que quando atingíssimos 2 mil "curtir" na fanpage da Irmandade da Adaga Negra, iríamos comemorar com a chance de ganhar uma coleção completa dos livros:

Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado, 
Amante Liberto, Amante Consagrado e Amante Vingado. 

E aqui, promessa é dívida!




Muito obrigada a todos vocês, pelo carinho com que tratam a série!
E por isso mesmo, ao invés de uma promoção, resolvemos criar um concurso cultural, pois achamos que seria mais justo.

Para participar, é bem simples! 

Basta deixar um comentário neste post explicando, em apenas 140 caracteres, porque você curte a Irmandade da Adaga Negra. 


Vamos às regras??

  1. Os participantes devem "curtir" a fanpage da IAN no Facebook: http://www.facebook.com/IrmandadedaAdagaNegra
  2. O concurso cultural é válide a partir de hoje, 06/12/11 até 6a. feira 09/12/11 às 18hs
  3. As respostas devem ser deixadas como comentário neste post. Respostas que não estiverem nos comentários deste post serão automaticamente desconsideradas. 
  4. Cada participante poderá deixar APENAS UMA resposta para avaliação. Em caso de mais de uma resposta, serão todas automaticamente desconsideradas e o participante desclassificado. 
  5. Respostas com mais de 140 caracteres serão automaticamente desconsideradas.Os comentários não precisam começar com "Eu curto a IAN porque...". Mas eles devem explicar PORQUE vocês curtem a IAN.
  6. As respostas serão avaliadas pela equipe editorial da Universo dos Livros e os critérios de avaliação incluem criatividade e coerência.
  7. O resultado será divulgado até 16/12/11, às 18hs, num post neste blog.
  8. O vencedor deve entrar em contato com a editora pelo e-mail tcamargo@universodoslivros.com.br, até o dia 19/12/11, enviando os dados completos (nome, endereço e CPF). Caso não entre em contato dentro do prazo estabelecido, a editora escolherá um novo vencedor.
  9. Os participantes devem ser residentes no Brasil.
  10. BOA SORTE!!!!

89 comentários:

  1. Eu curto a Irmandade da Adaga Negra porque ela é a única que retrata a verdadeira face dos vampiros, não estamos falando de um romance sobrenatural onde o vampiro é doce, sensível, romântico... Estamos falando de um vampiro viril, sexy, intrigante. Esse é o diferencial da saga e o que me atrai tanto.

    ResponderExcluir
  2. Os livros da IAN trouxeram uma nova emoção à minha vida,me mostraram um mundo de romance e aventura que me transporta e me faz sonhar!

    ResponderExcluir
  3. Eu curto a IAN porque eles me fazem sonhar,me fazem entrar no livro, me imaginar em um mundo muiiito melhor!!! Como diz aquela frase que me identifico muito: " Sonho, porque o sonho me dá o que a realidade me nega..."

    ResponderExcluir
  4. Porque IAN fez palavras como Fúria, Raiva, Tormento, Vingança, Sádico e Terror ganharem um significado muito mais... interessante.

    ResponderExcluir
  5. "Eu curto a IAN porque o Rhage é perfeito! E simplesmente não tem como não gostar!"

    ResponderExcluir
  6. Curtir é pouco, eu amo a Irmandande da Adaga Negra, lendo a história de cada um dos guerreiros eu consigo me teletransportar para ela e vivenciar cada momento descrito em cada capitulo. É fascinante e apaixonante, emocionante, não só pela história do seu lado amante, mas sim pela história de sua sobrevivencia onde mostra que os vampiros são uma raça cheios de emoções e respeito pelos seus semelhantes e respeito pela raça humana. E isso me atraí e me faz querer ler cada vez mais os livros da saga.

    ResponderExcluir
  7. Curtir é pouco, eu amo a Irmandande da Adaga Negra, lendo a história de cada um dos guerreiros eu consigo me teletransportar para ela e vivenciar cada momento descrito em cada capitulo. É fascinante e apaixonante, emocionante, não só pela história do seu lado amante, mas sim pela história de sua sobrevivencia onde mostra que os vampiros são uma raça cheios de emoções e respeito pelos seus semelhantes e respeito pela raça humana. E isso me atraí e me faz querer ler cada vez mais os livros da saga.
    Marcia Cerqueira

    ResponderExcluir
  8. Eu curto a irmandade da Adaga Negra porque ela mostra amores incondicionais e ao mesmo tempo demostra que o vinculo entre um casal nem sempre é perfeito. e tambem porque mostra o sonho de toda garato que é ter um amor assim.

    ResponderExcluir
  9. Curto a IAN porque é a melhor série que há! É de um nível e sensualidade ímpar. Além de as mulheres serem verdadeiras guerreiras! Perfeita!

    ResponderExcluir
  10. Eu curto IAN pq a saga tras belas histórias de amor misturadas com bastante ação e cenas picantes. Vampiros guerreiros lutando pelo seu povo

    ResponderExcluir
  11. Porque tem o melhor grupo de personagens possível. Atraentes, com conteúdo, e características com as quais conseguimos nos identificar.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não consegui ler nenhum dos livros, mas gosto de acompanhar os comentários apaixonantes sobre a saga dos que já tiveram esse prazer.

    ResponderExcluir
  13. Eu curo porque é a maneira que eu imaginaria uma sociedade vampírica coexistindo com humanos, com homens cabeça dura, doces, companheiros, chatos, arcaicos, fiéis,com pegada e TDB e com mulheres com uma sorte pra lá de Caldwell, a série me faz querer fazer parte desta gde familia e dar uns croques nos meninos e uns gritos com as meninas.

    ResponderExcluir
  14. Porque a IAN é a melhor saga de vampiros que existe e onde desejo ser uma vampira para ter um Vishous ou Rhage para a eternidade. Fora que IAN nos faz imaginar, sonhar e rir com alguns de seus pesonargens.

    ResponderExcluir
  15. Fui dominada! Machões bons de briga, muito couro, poderosos bíceps e coxas grossas, totalmente sexuais e lindos. É difícil não se apaixonar!

    ResponderExcluir
  16. Eu curto a Irmandade da Adaga Negra porque é a série que tem o vampirões mais "tudodebomgostososeveryveryhot" que já li em uma trama inteligente e deliciosamente cativante!

    ResponderExcluir
  17. Amo pq eles são o que os vampiros devem ser:são fortes,rápidos e muito apaixonados.Respeitam suas leis e seguem seus princípios.Amo!

    @andribrum

    ResponderExcluir
  18. Curto IAN porque seus livros traduzem com real excelência o significados dessas 4 palavras: vampiros, romance, sobrenatural e inesquecíveis!

    ResponderExcluir
  19. Porque são emoções intensas a cada virada de pagina e fascinação a cada palavra internalizada. Esses guerreiros roubaram meu coração!!!

    ResponderExcluir
  20. Porque é uma história diferente de todas a s outras sobre vampiros,é algo escrito de uma forma unica e sexy,por isso amo os AMANTES DA SÉRIE E QUERO TER ELES EM CASA COMIGO.

    ResponderExcluir
  21. Fui atraída pela paixão que envolve os personagens, mordida pelos seus apetites vorazes e para o meu deleite a cada página me entrego sem reservas!

    ResponderExcluir
  22. Curtir, para mim, não é o bastante, eu simplesmente amooo a saga, pois mostra o vampiro que todas imaginávamos através das leituras!!!Nos fazem sonhar, imaginando – me fazendo parte do mundo deles.
    Consigo vivenciar cada personagem e suas emoções, como chegaram a ser guerreiros, ou seja, sua história por trás deles, e revelando como são pessoas normais como nós (exceto pelo superpoderes..heh), sem contar que são super viris, sensuais e sexy’s!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu curto IAN pq a história surge quando eu já estava decepcionada com vampiros purpurina e me mostrou o que são vampiros de verdade.

    ResponderExcluir
  24. Porque é intensa, cheia de um erotismo surreal e dramas que te levam a cenários e sensações peculiares que mudam a cada trama.

    ResponderExcluir
  25. Porque é impossível não amar, os personagens ultrapassam as páginas e começam a fazer parte da vida de quem lê os livros, e isso não tem preço!

    ResponderExcluir
  26. Porque embora simbolizem machos alfa,os irmãos se permitem se entregar ao amor,muitas vezes se redimindo através deste sentimento.Bela lição

    ResponderExcluir
  27. Curto o Ian por que me apaixonei desde o dia que vi aquela capa linda de amante sombrio li apenas o resumo e decidi comprar desde entao nao consigo mais largar os meus guerreiros, que descreve que nem tudo e facil e que obistaculos tem que ser vencidos e e por isso que amo demais o IAN por ser diferente das outras historias por ser mais ousadas as historias de amor sao mais ardentes.

    ResponderExcluir
  28. Eu curto a Irmandade da Adaga Negra porque até em sua abreviação, IAN, há nome de homem - e isso é delicioso!

    ResponderExcluir
  29. Eu curto a IAN porque amo vampiros e todo seu Universo de sombras e sensualidade.

    ResponderExcluir
  30. Acho incrível a serie, consegue me fazer entrar na historia como nenhuma outra, foi paixão ao primeiro livro é o máximo para mim.

    ResponderExcluir
  31. Porque é a única série que fala de amor sem preconceitos! Ela retrata o mundo de hoje, coisas que podem acontecer comigo ou com qualquer um!

    ResponderExcluir
  32. Mostram os vampiros de um jeito diferente dos outros livros, na IAD eles são sexy e perigoso, mas enfrentam conflitos assim como os humanos.

    ResponderExcluir
  33. Seres perfeitamente imperfeitos que nos deixam com sede, sem nos importar se será Sombrio ou Vingado, apenas Eterno com certeza.

    ResponderExcluir
  34. Não tem como não amar aqueles fortões de coração puro, por isso curto muito a IAN.

    ResponderExcluir
  35. Eu curto IAN por que é o amor que nos move e a história é de amor vemos machões chorarem como bebês,venhos mulheres fortes que transmitem amor e paz para os meus amores.Vemos crecimento pessoal dos irmãos e muito tesão nesta historia tão bem escrita que amo demais!

    ResponderExcluir
  36. Vemos o amor entre os irmãos e suas shellan a cada dia aumentando e vemos que em meio a destruição existe amor.

    ResponderExcluir
  37. Porque se vc é adagueiro a Virgem Escriba te abençõa,agora se vc não é...nem eu te perdô-o.

    ResponderExcluir
  38. Curto porque sofro de dependência emocional e psíquica pela IAN. Sua leitura causa tremoress, calafrios e sudorese. Preciso deles p/ viver!

    ResponderExcluir
  39. Porque não é apenas histórias de vampiros, são histórias de guerreiros, maridos, pais e amigos!

    ResponderExcluir
  40. Porque a sensação de viajar pelas páginas dos livros com um homem perfeito e imortal é um êxtase sem fim, é tocar o céu sem sair do chão !!!

    ResponderExcluir
  41. Adoro IAN, seus guerreiros são incomparáveis, de tirar o fôlego, literalmente!
    Cada hora me apaixono por um. Leio a série mais na madrugada e todo hora dou um espiada na varanda(moro no 4° andar), com esperanças de aparecer um deles pela sacada... afinal esperança é a última que morre né ;)

    ResponderExcluir
  42. Eu curto a IAN, por enquanto só curto as capas,são lindas,preciso dos livros para conhecer essa série que parece ser perfeita e apaixonante!

    ResponderExcluir
  43. Eu curto, porque são viagens por mundos repletos de aventura e muita adrenalina.

    ResponderExcluir
  44. Esses vampiros maravilhosos contaminaram meu corpo e minha alma com sua paixão. Desde então é impossível não ter um livro da IAN ao lado.

    ResponderExcluir
  45. Clarisse Scavassini Santiagoterça-feira, dezembro 06, 2011 9:30:00 PM

    porque simplesmente a IAN mostra como deve ser um vampiro: Lindo, sensual, cruel e um amante incrível. A cada linha que leio fico mais apaixonada por eles.

    ResponderExcluir
  46. Eu amo IAN, porque não é só mais uma história de vampiro, mostra homens possessivos,companheiros,com seus conflitos e que quando amam fazem de tudo pela pessoa amada,em cada história nos apaixonamos ainda mais,a autora faz com que a gente entre no livro,e nos prende de tão maneira que a cada livro que lemos queremos ter o próximo a mão para continuar com essa magnifica série e ser a shellan de um desses irmãos.

    ResponderExcluir
  47. Porque é a série de vampiros mais fiel e ao mesmo tempo mais original que me fascina, vicia, me intriga e me desperta, é o amante perfeito!!

    ResponderExcluir
  48. Curto a Irmandade, pois já fazem parte da minha vida. A lealdade e a virilidade me encantaram e conquistaram desde a primeira linha que li.

    ResponderExcluir
  49. E difícil não amar essa serie ÚNICA pq ela me leva pra lugares ÚNICOS como só a IAN poderia fazer com certeza e a melhor serie de vampiros!! ever

    ResponderExcluir
  50. PQ não amar e tudo perfeito como todo livro de vampiros deveria ser mais não eh pq IAN e único.e não tem nada comparado a isso. Facinante

    ResponderExcluir
  51. Porque são os Vampiros guerreiros mais sensuais,dotados de um sentimento de Honra,Fidelidade e senso de justiça,que nos emociona em cada uma de suas histórias

    ResponderExcluir
  52. Por me fazer acreditar que o impossível. não existe, pois os guerreiros, e suas histórias ganham vida em nossas mentes e corações!

    ResponderExcluir
  53. Desde nova sou Amante Incondicional de Vampiros e sempre
    sonhei com histórias que pudessem retratar a convivência Deles
    c/ seres humanos, romances inusitados e avassaladores misturados
    a Tramas Incríveis! Eis que meus sonhos se tornaram realidade e esta
    Saga foi criada, proporcionando momentos Muito Felizes a base de
    Romances, Intrigas, Fortes Emoções... Até que enfim alguém Realmente
    Pensou em fazer uma Garota Feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  54. "Eu curto a IAN porque..." Eles não brilham ao sol. São poderosos e extremamente sexy. Há uma medida exata entre a realidade e a fantasia.Nos faz sonhar e desejar...Perfeito.

    ResponderExcluir
  55. Gosto da Irmandade da Adaga Negra, porque me sinto parte da historia, as lutas, os desfeches, porque as historias mesclam da masculinidade intocável, a uma fragilidade dependente. Além da criatividade baseada na veracidade e originalidade dos vampiros, e a riqueza de detalhes.

    ResponderExcluir
  56. Eu curto a IAM pois é uma história fictícia que me faz viver-la enquanto estou lendo, acelera o coração, você chora, briga. Faz parte de mim

    ResponderExcluir
  57. Porque eu curto o IAN?
    Eu poderia escrever um big texto digno de post, se for enumerar todos os motivos que me deixam completamente apaixonada pela série.
    A maneira como é descrita os sentimentos, as angustias, as paixões, as lutas, me ajuda muito a entender como o mundo funciona. E como as coisas poderiam ser diferente, se fossemos corajosos o suficiente para correr atrás dos nossos desejos. E isso, os irmãos e suas shellans fazem com perfeição!
    Ler Ian para mim é poder ver o mundo com outros olhos! That's it.

    ResponderExcluir
  58. Eles são luz e escuridão,pura paixão e lealdade e vivem e lutam por aquelas que amam,por seus irmãos e por seu povo. Como não idolatrá-los?

    ResponderExcluir
  59. IAN mostra que é possível reinventar um mito de mais de 1000 anos - e deixá-lo muito mais sensual.

    ResponderExcluir
  60. AMO a IAN pela emoção e pela e historia que a nele, vc se sente leve viajando em cada letra Pq de alguma forma me mantem longe da realidade

    ResponderExcluir
  61. Eu amo não só pq são livros sensuais, mais porque nos mostra que através dos laços da amizade e do amor tudo se torna possível.

    ResponderExcluir
  62. AMO IAN, pelo incrível fato de que guerreiros vampiros num mundo de magia conseguiram trazer de volta minha alegria de viver no mundo real.

    ResponderExcluir
  63. Tem uma narrativa envolvente com Amor amizade coragem justiça e tantos outros valores esquecidos pela humanidade e com um desfecho inesperado.

    ResponderExcluir
  64. AMO os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra, pois são maravilhosos e representam todos os sonhos de uma mulher: PROTEÇÃO, RESPEITO E AMOR!

    ResponderExcluir
  65. Porque mesmo sendo uma saga de pura fantasia, conseguiu criar um mundo em minha mente, onde nada é impossível. Tudo realmente existe. Um mundo onde a violência e a excitação andam juntas, mas que o autor consegue retratar cada um. E mostra o lado verdadeiro do vampiro, o lado guerreiro, o lado fiel à sua raça, e o lado violento que todos deviam ter.

    ResponderExcluir
  66. Dolorosamente sensual e intensa. Tudo o que eu andava buscando, em uma serie que faz jus a qualquer vampiro. O resto é fada! 

    ResponderExcluir
  67. Eu curto a irmandade porque nessa impressionante história tem de tudo.... Romance, aventura, suspense.... essa história te prende de um jeito que é sem explicação..

    ResponderExcluir
  68. Atração sombria, limite extremo, paixão à flor da pele, sentimentos intensos são descritos em páginas que te levam à mais profunda satisfação.

    ResponderExcluir
  69. IAN é uma saga repleta de sentimentos intensos que retratam seres perfeitos dentro das suas imperfeições, demônios que amam como se não houvesse amanhã, vampiros que fazem de sua fraqueza uma fonte de força, que sabem como se tornarem inesquecíveis, inigualáveis e irresistíveis para todas aquelas que gostam de romances com conteúdo, emoção, sedução, paixão e desejo... NINGUÉM escreve vampiros como J. R. Ward!

    ResponderExcluir
  70. Eu curto a IAN. É mais do que diversão; É re(ver) posicionamentos na vida como trabalho em equipe, estratégias e relacionamentos na vida.

    ResponderExcluir
  71. Sexy, envolvente, sedutora. São esses os ingredientes que tornam A Irmandade da Adaga Negra uma verdadeira história de vampiros.

    ResponderExcluir
  72. IAN foi um livro que primeiro vi por causa da febre de vampiros, mas diferente de muitos que li, é um livro que mostra o significado de família - não apenas de sangue, e não para por isso, tem VAMPIROS de verdade, o suspense e o mistério necesarios em um bom livro e o indispensável romance.

    ResponderExcluir
  73. Com IAN descobrir a verdade que há nos Vampiros, se algumas mulheres são conquistadas por solos de guitarra eu sou por roupas de couro sexy.

    ResponderExcluir
  74. Porque IAN não é mais um livrinho sobre vampiros, ele é "o livro de vampiros". Não tem só o lado sanguinário, tem muito romance e sensualidade alem da lealdade da raça.

    ResponderExcluir
  75. Amo a IAN Pq desde a primeira vez que eu li foi como se eu esquecesse ou deixasse de lado eu mesma.Impossível explicar impossível não amar

    ResponderExcluir
  76. Tenho agora uma nova razão para ler, um novo padrão de homem e uma realidade desejada. Meu prazer pela leitura agora é um vício.

    ResponderExcluir
  77. Curto por que a série é criativa, ela consegue retratar vampiros que são ao mesmo tempo brutos numa guerra e companheiros magníficos no amor

    ResponderExcluir
  78. Eu curto a IAN porque ela e simplesmente a melhor serie que ja li,não existe adjetivo algum que descreva esta serie,gostaria muito de ganhar

    ResponderExcluir
  79. Pq foram com os amantes que meu lado mais sombrio foi desperto, libertando minha imaginação por um mundo onde tds os desejos são revelados.

    ResponderExcluir
  80. ler IAN me incita a sair cravando os meus dentes em um certo amante sombrio,eterno,desperto,revelado,liberto,consagrado e vingado.

    ResponderExcluir
  81. Pq IAN me fez ACREDITAR em 4 coisas que um homem DEVE ter, que já não acreditava mais: Lealdade, Honra, Cavalheirismo e MUITO couro é claro!

    Perfil do face: Abydala Chang

    ResponderExcluir
  82. Curto porque possui um enredo adulto e picante. Mistura aventura, romance e batalhas. Esta série me fascina, envolve e emociona!

    ResponderExcluir
  83. por que eu gosto da IAN porque eles são sensuais e guerreiros. o sexo deles são íncriveis são diferentes de crepusculo,vampire diaries,True blood etc.

    ResponderExcluir
  84. Eu curto a IAN, por que são os únicos livros que posso me deliciar e me envolver com amantes vampiros em cada página lida!

    ResponderExcluir
  85. Porque é a única série capaz de me deixar "IAN" a cada novo livro! (IAN = Incondicionalmente Apaixonada Novamente)

    ResponderExcluir
  86. Curto,quando eu estou triste,pego um livro e já fico imaginando um outro lugar, me importo com os personagens. E então estou em outro mundo.

    ResponderExcluir
  87. Porque é a única série capaz de me deixar "IAN" a cada novo livro! (IAN = Incondicionalmente Apaixonada Novamente).

    Esqueci de deixar meu facebook no comentário anterior: MarciaNascimento.BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  88. Pq com neles encontro td que preciso em uma boa narrativa: cenas quentes, mta ação, homens lindos e mto prazer ;P

    ResponderExcluir
  89. Eu curto a IAN porque,a cada livro fico mais viciada,a série é a melhor que já li,jamais uma série de livros mexeu tanto com meu imaginário e até com a minha libido,AMO!

    ResponderExcluir

pitacos