6 de dez de 2011

CÁRPATOS - Uma nova série que vai roubar seu coração

Sabemos que muitos fãs da Irmandade da Adaga Negra estão ansiosos pela publicação de uma outra série: CÁRPATOS, de Christine Feehan.

Por isso, abrimos espaço neste blog para divulgar a capa e release de PRÍNCIPE SOMBRIO, o primeiro volume desta série, que tem previsão de entrega para o início do ano que vem e que já está em pré-venda.

E não deixem de ler o primeiro capítulo - tem mais 1º capítulo AQUI - (que já começa HOT!!!!).

Curtam a fanpage para não perderem nenhuma novidade da série! #Ficadica!

Espero que vocês gostem!!!


Ah, e para quem não viu, vale conferir o booktrailer:







A morte pode esperar mais um dia...

Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?




Cada morte traz sussurros obscuros da tentação, cada vez mais perto, até que fica tão forte que se torna impossível resistir...

Os Cárpatos eram uma espécie em extinção. Mikhail, como seu líder, tinha se comprometido a encontrar uma maneira de salvar aqueles de quem cuidava, e havia falhado. Machos demais estavam se entregando por desespero, oferecendo suas alma para se tornarem mortos-vivos.
Depois de duzentos anos, os machos da sua espécie tinham perdido a capacidade de ver cores, de sentir. Eles contavam unicamente com a vontade, integridade e a memória para se manter honrados. A tentação de matar enquanto se alimentavam era um perigo constante. Durante aqueles momentos raros e preciosos, enquanto se alimentavam, se matassem, eles sentiam um frenesi, uma onda de calor que percorria o corpo, envolvia o cérebro e tomava conta da mente, assim podiam reviver o momento repetidas vezes. Isso era oferecer a alma, a honra e a salvação em troca de um prazer finito e escuridão eterna.
Os machos eram essencialmente predadores, a escuridão crescia e se espalhava neles até que não tivessem mais emoções, nada além da escuridão em um mundo frio e cinza. Isso só era remediado quando encontravam uma companheira, uma parceira que os levassem para a luz eternamente. No entanto, quase não havia mais mulheres para dar continuidade à espécie, para trazê-los de volta da escuridão em que viviam. E essas poucas mulheres começaram a perder seus bebês antes do parto. Sem mulheres e sem crianças, o que os aguardava era o sofrimento sem fim.


SOBRE A AUTORA:

Christine Feehan
A autora número um na lista dos mais vendidos do New York Times, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número 1 na lista dos mais vendidos do New York Times. Ela teve o prazer de fazer parte de diversas outras listas de livros mais vendidos, incluindo as listas de Publishers Weekly, USA Today, Washington Post, BookScan, B. Dalton, Amazon, Barnes & Noble, Waldenbooks, Ingram, Borders, Rhapsody Book Club e Walmart. Além de ter sido nomeada para o Romance Writers of America’s RITA Award, ela recebeu muitas honrarias ao longo de sua carreira, que incluem um Career Achievement Award, do Romantic Times, e o Borders 2008, Lifetime Achievement Award.

“Eu tenho a sorte de ter leitores maravilhosos que me ajudaram a fazer parte das listas dos mais vendidos e de muitos prêmios. Estou muito grato a eles por seu apoio de minha escrita.” (Christine Feehan)

15 comentários:

  1. OMG!!!
    A Universo dos Livros cumpriu a promessa de não censurar os palavrões?
    Hehehehe

    Diz que sim, vai...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa, adorei a sinopse e estou esperando desesperada o lançamento desta sérieeee...
    Oh meu Deus!!! Mais uma série da Universo dos livros desse jeito vou acabar declarando falência...kkkkkkkkkkk...
    Obrigada Universo dos Livros por nos trazerem essas séries maravilhosasss...

    ResponderExcluir
  3. Adoro vocês por estar sempre pensando em nós ao publicar seus livros!!!
    Se eu não tivesse trauma de pré-venda já garantia o meu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa, e o enredo me parece divino,não vejo a hora de ter meu principe nas minhas mãos.
    Uhuuu Cárpatos no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. LA VAMOS NÓS DE NOVO, MAIS UMA SÉRIE, ASSIM VOU A FALÊNCIA....

    ResponderExcluir
  6. G. R. Roots... parece que cumprimos sim: nada de censura, rsrs!

    ResponderExcluir
  7. AHHHH
    E muito em breve faremos uma boa promoção para todas concorrerem ao seu próprio PRÍNCIPE SOMBRIO, rsrs!

    ResponderExcluir
  8. Ai ai, nem conheço a série, mas só por essa capa ela já me conquistou! *-* A Universo dos Livros arrasou nessa arte, e está de parabéns por trazer mais uma série fantástica e super hot pro Brasil! \o/

    Esse livro já tem um espacinho guardado na minha estante pra ele! XD

    ResponderExcluir
  9. Esta série é ótima. A capa ficou muito bonita.
    Vou adquirir os livros da série com toda certeza.
    Cárpatos no Brasil é TDB.

    ResponderExcluir
  10. Gente,
    Amei!! Estou contando as horas para adquiri-los.

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante fiquei curiosa, quero ler. Sem duvidas o livro me prendeu pela história e pela capa!

    ResponderExcluir
  12. Com uma capa desta vai roubar mesmo, rsrsrsrs
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

pitacos