9 de set. de 2010

Concurso Cultural: "Eu amo a Irmandade da Adaga Negra"!

Olá, leitores, fãs e blogueiros

Está no ar, o Concurso Cultural: “Eu amo a Irmandade da Adaga Negra”! Participe e concorra a prêmios da série Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward, que tem conquistado milhares de fãs ao redor do mundo.

Para participar é muito fácil! Você terá de criar um FANFIC* e enviar por e-mail para erodrigues@universodoslivros.com.br até dia 30 de Setembro de 2010. Os 10 (dez) Fanfics mais originais ganham prêmios relacionados à série Irmandade da Adaga Negra da editora Universo dos Livros.

Ao final do concurso cultural os nomes dos vencedores serão divulgados no blog oficial: http://iadaganegra.blogspot.com e em todas as redes sociais da editora Universo dos Livros. (Twitter, Facebook, Orkut)

O que é uma FANFIC*?

Fanfic é uma abreviação de "fan fiction", que traduzida fica “ficção criada por fã". Você simplesmente elabora uma história que pode ser em quadrinhos, desenhos, com seus personagens preferidos.

Por exemplo, aquela cena que você achou que ficou faltando em determinado episódio, uma situação que você gostaria de ver os personagens vivendo, aquilo que você imagina que eles poderiam ter vivido no passado ou poderão vir a viver no futuro...

O estilo é escolha do autor, PORÉM, o tema tem de ser em relação à série Irmandade da Adaga Negra.

Como deve ser o FANFIC

De preferência criativo e em forma de desenhos, quadrinhos ou recortes da série Irmandade da Adaga Negra etc...

ATENÇÃO AO REGULAMENTO


1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural realizado pela editora UNIVERSO DOS LIVROS, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72 e que será realizado no período de 09/09/2010 até 30/09/2010.

2. O concurso cultural é aberto a todos os usuários, exceto para empregados da editora UNIVERSO DOS LIVROS, bem como seus cônjuges e parentes até segundo grau e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização do concurso.

3. Para participar basta enviar um FANFIC com todos os seus dados completos: Nome, Endereço, Telefone e Data de Nascimento para o e-mail: erodrigues@universodoslivros.com.br até dia 30 de setembro de 2010 .

4. Os Fanfics poderão ser enviados a partir de 09 de setembro de 2010 a 30 de Setembro de 2010 até as 23:59:59.

5. Os e-mails enviados depois da data acima estabelecida, ou, que não vierem acompanhados de todas as informações solicitadas, estarão automaticamente desclassificados.
6. Cada concorrente poderá participar com apenas um (01) FANFIC.

7. Durante o período do concurso, uma Comissão Julgadora integrada por membros da equipe da editora UNIVERSO DOS LIVROS se encarregará de escolher os melhores Fanfics encaminhados para o concurso cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Assim, serão selecionados os 10 (dez) melhores Fanfics ao final do concurso, cujos autores receberão os prêmios a seguir:

  • Do 1º ao 3º lugar: os três livros da série: “Amante Sombrio”, “Amante Eterno” e “Amante Desperto”;
  • Do 4º ao 7º lugar: um livro, “Amante Desperto”;
  • Do 8º ao 10º lugar: um marca página
8. Os Fanfics enviados para a participação do concurso cultural deverão obedecer aos seguintes critérios:
  • Ser de autoria própria do participante;
  • Não ter cunho ofensivo ou teor ilícito;
  • Ser original e criativo, não tendo sido previamente publicado ou premiado;
8.1. Caso envie fanfics de autoria de terceiro e esse ser publicado pela editora UNIVERSO DOS LIVROS, o participante será responsabilizado pela violação dos direitos autorais e por eventuais perdas e danos causados ao autor do Fanfic, isentando desta forma, a editora UNIVERSO DOS LIVROS de qualquer responsabilidade.

9. Os participantes, desde já, cedem os direitos de uso de imagem e dos textos inscritos nesta promoção para as redes sociais e blog http://iadaganegra.blogspot.com que pertencem à editora Universo dos Livros.

10. O resultado do concurso cultural será divulgado neste blog http://iadaganegra.blogspot.com e em todas as redes sociais da editora Universo dos Livros. (Twitter, Facebook, Orkut), a partir do dia 08 de Outubro de 2010 .

11. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo.

12. Os 10 (dez) vencedores do concurso receberão em seu endereço, informado via e-mail, os prêmios descritos no item 7 em até 45 dias depois da publicação do nome dos ganhadores no blog.

As despesas de envio do prêmio para o endereço do ganhador serão custeadas pela editora UNIVERSO DOS LIVROS.

13. A simples participação no concurso cultural significa a concordância com todas as suas regras e com o caráter irrecorrível das decisões da Comissão Julgadora.

14. Os casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora referida na Cláusula 7 deste regulamento.

15. O prazo para reclamação do prêmio é de 180 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.


Com sua paixão pela série e criatividade você pode ganhar.
Participe e divulgue!


Beijos e Boa Sorte,

Equipe Universo dos Livros

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Vocês eram realmente tudo que faltava por aqui!!
    Eu vivo divulgando os livros pelos blogs, skoob, twitter... Em nosso blog lançamos a campanha "Sobe Adaga, sobe"(http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/2010/09/sobe-adaga-sobe.html) para que cada vez mais "Amante Desperto" suba no ranking dos mais vendidos e vocês coloquem todos os outros livros da Irmandade nas prateleiras o quanto antes!
    Enquanto isso, seguimos divulgando a maravilhosa coleção e a fantástica Editora que nos presenteia com esses livros incríveis!
    Quando puderem, dêem uma passadinha pelo http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/ e vejam o quanto amamos a Irmandade da Adaga Negra!
    Eu também estou em http://theblackdaggerbrotherhoodbrasil.blogspot.com/2010/09/mais-uma-novidade-da-univdoslivrosblog.html#comments como colaboradora, com muito orgulho!
    Parabéns e sucesso sempre!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Universo dos Livros por mais essa iniciativa! Uma boa idéia envolvendo a IAN!
    Sucesso para as participantes e para a editora com a divulgação dessa série que já é amada no Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fê Madeira

    Ficamos muito felizes com o seu prestígio e só temos que agradecer por todo carinho. Obrigada mais uma vez ;-) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Biorita

    Obrigada pelo comentário! Esperamos que você curta cada vez mais e que nos ajude a fazer sempre o melhor, afinal, quem conhece a IAN se apaixona e não esquece nunca mais ;-) Beijos

    ResponderExcluir

pitacos