9 de set. de 2010

Romance da série de vampiros best-seller no The New York Times, chega ao Brasil

O livro “Amante Desperto” o mais aclamado pelas fãs da série A Irmandade da Adaga Negra, romances envolvendo vampiros e humanos, chega ao Brasil, em setembro, pela Editora Universo dos Livros. A autora é J.R. Ward, best-seller do The New York Times e uma das mais cultuadas autoras do gênero no mundo todo.

A obra é o terceiro volume da série internacional de vampiros A Irmandade da Adaga Negra, que reune oito títulos já amplamente divulgados no exterior, com mais de três milhões de exemplares vendidos. Um dos principais sucessos do gênero, cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade, sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras.

O livro narra a história de Zsadist, o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Zsadist foi por muito tempo um escravo de sangue, e por isso, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros.

A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão. Até o momento em que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist.

Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela.

Essa é uma pequena descrição do romance “Amante Desperto” que as fãs vão encontrar. A história é envolvente do começo ao fim.

O primeiro e o segundo volume da série A Irmandade da Adaga Negra, respectivamente, “Amante Sombrio” e “Amante Eterno”, também foram lançados no Brasil pela Editora Universo dos Livros.

2 comentários:

  1. A MELHOR série de vampiros que já li...obrigada à UNIVERSO DOS LIVROS por trazer para o Brasil estes tão maravilhosos livros. Já li todos, acabei de comprar os três primeiros já lançados no Brasil (Amante Sombrio, Amante Eterno e Amante Desperto), aguardando ansiosamente eles chegarem nas minhas mãos para relê-los.

    ResponderExcluir
  2. Oi! AMOOOOOOOOO muito todos os brothers. Tem resenha dos 3 livros no meu blog. Aliás, a resenha de Amante Desperto teve muuuitos comentários. Se quiserem conferir: http://tudodamonica.blogspot.com/2010/08/resenha-livro-amante-desperto-o-livro.html

    Bjsssssss

    ResponderExcluir

pitacos