8 de ago. de 2011

CLUBE DE LEITURA J. R. WARD EM BELÉM REUNIU AMIGAS DA IAN

O Club de Leitura J. R. WARD, em BELÉM, foi mais do que um sucesso: foi um momento de reunir os fãs da Ward, para um bate-papo descontraído entre amigos!

Convidamos a blogueira BÁRBARA SANTIAGO para escrever a respeito do evento, já que foi ela a responsável por fazer isso acontecer e ter sido um sucesso!

Obrigada, Bárbara e a todos vocês!!

--
Oie Gente!

Como vocês sabem, sábado teve Clube do Livro Saraiva aqui em Belém, com a nossa querida J.R. Ward como tema.

Com o apoio da Universo e da Saraiva, reunimos um grupo de IANetes e fizemos a festa.


Todo mundo já tinha lido os livros (a maioria já leu os nove!, me deixando desesperadamente curiosa) então o bate papo rendeu!



Conversamos sobre a pronúncia correta dos nomes (achei que só *eu* tinha esse problema!), sobre a mitologia da série e até debatemos o motivo oculto por trás da capa fosca de "Amante Eterno" (sim, todo mundo estava sentindo-se um pouco Butch e resolveu bancar o detetive!).

 Fizemos piadas, brincadeiras, trocamos figurinhas, Twitters e dividimos quem é dona de qual dos Irmãos (eu já disse que o Vishous é meu??), enfim, passamos duas maravilhosas horas conversando e discutindo porque ler a Ward causa paixão imediata.



Saímos todas de lá com um super mimo que a editora nos mandou: um botton lindo, marcadores para a nossa coleção e um kit m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o de IAN.
 Ainda falamos um pouco sobre Fallen Angels e elas conseguiram me deixar louca de curiosidade, já que ainda não os li (mea culpa, mea máxima culpa!).





 

Para completar, ainda distribuí os pirulitos que roubei do nosso querido Rhage, deixando todo mundo beemmm docinho!
Foi muiiiito divertido e agradeço de coração o apoio da Universo e da Saraiva, que foi o que permitiu esse super sábado acontecer!


Se quiserem ver as outras fotinhos do evento é só conferir o álbum do Facebook!


/--
Bjksss
Barbara
http://www.indeath.com.br
http://skoob.com.br/usuario/mostrar/157566


2 comentários:

  1. Quando vai ter um club do livro aqui em floripa?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse eventos legais nunca acontecem por aqui...
    É uma pena também...

    Beijos
    Colina do Tordo

    ResponderExcluir

pitacos