12 de jul. de 2011

Qual capa de AMANTE VINGADO é sua preferida?

A Universo dos Livros está numa dúvida cruel!!!
Temos 3 opções de capa de AMANTE VINGADO e não sabemos qual escolher!




Por isso, convidamos vocês, fãs da IAN, a nos ajudar nessa difícil tarefa. Logo abaixo vou apresentar as três versões de capas e peço que votem na nossa enquete, postada logo no canto superior direito da página, estão vendo??



A votação ficará no ar de hoje até domingo, 17/07/11, às 23:59. E então teremos o resultado!
E aí, vão nos ajudar nessa difícil escolha de qual a melhor capa para o Rehvenge??

----


CAPA 01



CAPA 02



CAPA 03

 

60 comentários:

  1. CAPA 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. eu Fico com a Capa número I
    Beijos Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  3. tem uma lombada do amante consagrado ali??? hahaha
    Tô em dúvida entre a 1 e a 3

    ResponderExcluir
  4. Que lindassssssssssssssssssssss!!! A capa três claro!

    ResponderExcluir
  5. Ai ,ai.Onde vcs acham esses homens tão sexys?
    Me abana!

    ResponderExcluir
  6. Que deslumbre! Sinceramente, a cada livro a capa fica melhor!

    Se a 1 ganhar será a mais perfeita de toda a série.

    Rehvenge estamos esperando por você!

    ResponderExcluir
  7. Todas são lindas
    Mas a Capa 01 é demais :D

    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  8. Nossa, uma mais linda que a outra! Mas fico com a primeira... Alguma previsão de quando vai estar nas livrarias?? Adorei!!

    ResponderExcluir
  9. Estão todas lindas!! Só que eu já escolhi a minha preferida!!

    ResponderExcluir
  10. Aiiiin o livro do meu amor *.* Ameiii a primeira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Woww... todas são lindas... mas a 1 é fodastica... ameiiii... XD

    ResponderExcluir
  12. Uma capa mais bonita que a outra...

    Tô participando \õ/

    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Essas capas estão lindas!!! ^^
    Ai ai.. esses meninos IAN.. adooooooro!! *---*

    ResponderExcluir
  14. São maravilhosas eu amei as três. Mas vamos lá.
    O blog tá show.
    Bjus
    Claudia
    Brilho das Estrelas http://brihodasestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. AAH gostei da capa 2 não sei porque *o*
    prefiro ela, mas parece q todos estam quetendo a capa 1 !

    ResponderExcluir
  16. Amei todas!! Quero todas as capas!! Não vejo a hora de ter o Hehvenge aqui na minha estante!!!

    ResponderExcluir
  17. CAPA 01! CAPA 01!! CAPA 01! CAPA 01!!CAPA 01! CAPA 01! CAPA 01! CAPA 01! CAPA 01! CAPA 01!! CAPA 01!! CAPA 01!!!CAPA 01! CAPA 01!! CAPA 01!! CAPA 01!!!CAPA 01! CAPA 01!! CAPA 01!!! CAPA 01! CAPA 01! CAPA 01!! CAPA 01!!! CAPA 01!!!CAPA 01! CAPA 01!! CAPA 01!!! CAPA 01!!!CAPA 01! CAPA 01!! CAPA 01!!! CAPA 01!!!

    C.A.P.A. 01 *_____________________________*

    Pelo amor de São Yaoi: tô CANSADA de homens LINDOS GOSTOSOS E TUDO DE BOM de costas ¬¬

    C.A.P.A. 01 *_____________________________*
    C.A.P.A. 01 *_____________________________*
    .A.P.A. 01 *_____________________________*
    C.A.P.A. 01 *_____________________________*
    C.A.P.A. 01 *_____________________________*
    C.A.P.A. 01 *_____________________________*

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  18. eu voto na terceira capa! mais parabens as demais estão lindas!

    ResponderExcluir
  19. Sabe o que tá faltando mesmo é a cor dos olhos dele que é violeta e o " moicano" que é tão lindo mais as capas estão lindas como sempre!

    ResponderExcluir
  20. A 1º capa esta perfeita. Transmite o que o título do livro quer passar pros leitores. Ja votei.
    Bage e Milena
    @BageMi_GDB

    ResponderExcluir
  21. A Capa melhorzinha é a nº 1.... Gostaria que o Amante Vingado fosse igual a americana!! Aquela capa é Linda!!

    ResponderExcluir
  22. A capa 1 é maravilhosa.

    A capa 2 me deixou foi com medo.

    A capa 3 também é linda, mas a 1 é mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Acho que capa 1 e mais dramática para o do personagem, pelo conteúdo livro

    ResponderExcluir
  24. Afff. A capa 1 tem mais a ver com o Rehv! Amei e espero que seja a escolhida, se não a 3 também é linda!

    ResponderExcluir
  25. Passando mal aquiii! A Universo tá muito rápida!!! E eu (e mais um monte) estamos adorando isso!!! Gostei das 1ª e 3ª capas...se for escolhida uma das duas ficarei felicíssima! Ainda nem pus as mãos no Phury e já vou começar a sonhar com o Rehvenge! *-* Oh God! Dai-me forças!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da capa 01,se fosse compar o livro pela capa,é essa que eu levaria pra casa.
    Eva Munhoz.
    @Evinha_eva

    ResponderExcluir
  27. Além de avacalharem com a série com uma tradução torpe, agora vão estragar as capas dos livros mudando de uma hora para a outra o estilo?
    Por favor, respeitem mais os leitores. E principalmente a autora do livro.

    ResponderExcluir
  28. Votei!!
    Mas a pergunta mais importante é quando sai o livro!!!
    Lendo amante consagrato!! bye bye

    ResponderExcluir
  29. Ahh Meu Deus!! quero todas as capas .. coloca as três juntas uma seguida da outra !!!
    Dúvida cruel hein !!! bjks

    ResponderExcluir
  30. Fiquei em dúvida entre a 1 e 3 pq achei as duas muito bonitas (é o mesmo modelo, né?), mas votei na três, achei a segunda feia, nada a ver com o Rehv.
    Me parece que a 1 vai ganhar. É uma boa escolha tbm. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Amei a capa 1 e votei nela. E... a proposito, quando Amante Vingado vai ser lançado? Estou morrendo de vontade de comprar.

    Beijos!
    Amo o blog.

    ResponderExcluir
  32. Uma curiosidade e interesse imensos me bateu agora: quando será lançado o livro do Rehvenge? Tô super ansiosa .. gosto dele, mas em primeiro vem o zsadist!!
    Beijos equipe IAN!!

    ResponderExcluir
  33. Olá equipe IAN, gostaria que vcs me ajudassem a comprar o livro O Compêndio de J.R Ward, procurei pela net e não achei um link q me permitisse compra-lo online, li um pouco da resenha e vi q é um pouco da continuação de Zsadist e Bella, logo depois do nascimento de Nalla. Tô muito ansiosa para ler essa continuação. Conto com a ajuda de vcs. Obrigada e Bjs!!

    ResponderExcluir
  34. Meu e-mail para vcs responderem: cintiamabreu@ig.com.br
    Obg!

    ResponderExcluir
  35. Eu gostei muito mais da segunda opção, que mostra o rosto! Linda demais!!!!!!!

    ResponderExcluir

pitacos