1 de abr. de 2011

Review - Chat com J.R.Ward pela Barnes & Noble


Com a proximidade do lançamento oficial nos EUA do livro 9 da Irmandade da Adaga Negra, Lover Unleashed (ainda em discussões na tradução), as livrarias da região começam a movimentar entrevistas, chats e posts sobre Warden e mais uma história dedicada a um ou mais guerreiros da IAN. (Blay e Q)...

::: Meninas, tenho muitos spoilers guardadinhos comigo, mas fico super na dúvida se devo postar ou não [tenho um medinho], porque a gente recebe tudo antes... Embora, eu tbm saiba (graças às blogueiras amigas) que existem vááários outros blogues que já publicaram spoilers... Alguns são verdadeiros - outros são só boatos... Enfim, é polêmica a questão, não acham?

Comentem! Me ajudem a fazer um blog melhor... ;-)

Bjs vampirescos *

16 comentários:

  1. Acho que apenas se deve avisar que contém spoiler... logo no começo... Lê quem quer... Não sou contra...

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não gosto de spoiler. Entendo que às vezes é impossível falar ou fazer uma resenha sem revelar coisas do enredo - eu mesma já estive nessa situação e já fiz resenha com spoiler. Mas nesse caso, acho justo colocar um aviso GARRAFAL sobre isso. Assim a pessoa escolhe se quer ler ou não.

    Injusto é contar spoilers no Twitter, onde a gente não consegue escolher se vai ler ou não, quando a pessoa posta (e a gente segue). Sei que não é o caso, mas com o lançamento do Lover Unleashed o que teve de spoiler rolando no twitter não foi mole, rs...

    Ah, e eu tava curiosa mesmo sobre como vocês vão traduzir esse títulos. AI GENTE TOU LOUCA PRA LER ESSE LIVRO. #prontofalei

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. By Carol

    Imagino que deve ser dureza... saber de algumas coisas legais e não poder contá-las, mas não gosto de spoilers pois eles quase sempre matam a graça da história.

    ResponderExcluir
  4. By Carol part II

    Mas se for impossível fazer uma resenha sem soltar algum spoiler o melhor é avisar antes do modo mais chamativo possível. Pois daí só continua a leitura quem quiser e depois não poderá reclamar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Santo Deus! Nunca entendi realmente esse problema que as pessoas tem com spoiler. Eu simplesmente adoro saber tudo sobre as séries que amo, seja lendo os livros, vendo os filmes ou lendo sobre boatos pela internet a fora. Eu busco por isso e pronto.
    Sei que tem gente que detesta. Mas como eu tem gente que adora. E, quando descubro algo essencial, é apenas uma grande motivação para eu ler logo exatamente COMO aqueilo ocorre. Não atrapalha meu processo de leitura e me deixa ainda mais ansiosa para colocar minhas mãozinhas no livro/serie/filme em questão.
    Para mim, basta dar uma avisadinha no titulo ou no principio do texto.
    Mas é importante que saiba que muita gente vai gostar de ler uns spoilerzinhos.
    ^^

    ResponderExcluir
  7. É só vc colocar no testo que ele contém spoilers, então lê quem quiser.

    eu, particularmente odeio spoilers e resisti bravamente a todos de Lover Unleashed e olha só: VALEU A PENA! Porque o livro foi uma surpresa atrás da outra. e na boa, MELHOR livro da série com toda certeza. AMEI Lover Unleashed.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou contra o spoiler...
    Quer dizer, eu sou contra spoiler em twitter que você acaba não tendo a opção de não ler, principalmente porque só percebe qdo já leu o tweet... Mas em blog, não sou contra não.
    Mas acho que tem que ser aviso, de maneira bem chamativa, ou então como normalmente faço no meu blog, colocando a letra de maneira que tem que selecionar o texto para ler.
    Acho que spoiler, lê quem quer. E eu as vezes gosto de saber o que vai acontecer antes de ler, tem momentos que é melhor se preparar antes hahahaha


    Preciso confessar que só o fato de você ter comentado que tem spoilers me deixou super curiosa para ler....rs

    ResponderExcluir
  9. ADORO spoilers.... conta vai, por favor...

    ResponderExcluir
  10. Sou totalmente louca por Spoilers. To esperando! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi gente!
    Acho que sou a unica do contra!
    Não ligo para spoilers e se querem saber, fico ainda mais ligada quando sei o que vou encontrar no livro! Sou "devoradora de livros", rsrs e isso nunca me incomodou!
    Acho que com um aviso adequado e bem visível está otimo!
    Lê quem quer e se diverte e comenta quem gosta!
    Desculpe discordar Talita, mas vejo na Comu a curiosidade aumentar e o debate esquentar.O Fórum de spoilers de Lover Unleashed está a mil, tem uma galera boa que ama!
    Espero boas notícias!
    Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se meu comentário foi então olha eu aqui de novo rs

    Eu gosto de spoiler quando ele me deixa ansiosa para continuar a leitura ... não gosto nem um pouco de spoilers que acabam com o clima e contam o final de tudo >.<

    ResponderExcluir
  13. Pra mim seu blog é ótimo e não tenho nenhum problema com spoiler, pois até gosto quando eles me deixam com um gostinho de quero mais(em saber a mais a respeito da história)Mas,é claro que tem alguns que desmotivam, pois há muitos detalhes e quem ainda não leu acaba ficando sabendo demais! Mas se vc postar é claro que irei dar uma espiadinha...Rssss.

    ResponderExcluir
  14. Este fim-de-semana é que descobri a coleção Irmandade da Adaga Negra, me distraindo em uma livraria. Comprei O Amante Sombrio e li em um dia! Fabuloso, quero ler todos. Li toda a série Crepúsculo, de curiosidade, e gostei mto, apesar de ser mais direcionado para o público adolescente. Mas a Irmandade é minha praia! Isso sim é história de vampiro, com mta adrenalina e mto, mto sexy! Fiquei louca p/ ver toda a série em filmes. Já tem filmes?
    Só lamentei alguns erros de português e outros probleminhas de revisão. Isso não deveria acontecer, compromete mto a imagem da Editora. Espero que a Universo dos Livros tenha percebido e corrigido isto nos outros volumes da série.

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal!!
    enquanto mídia é ótimo (rsrs) atiça a curiosidade das loucas por IAN!! Eu não leio spoilers assim como nao gosto que comentem um filme do qual estou alucinada por ver. Não vejo no que possa atrapalhar tanto que esteja claro do que se trata.

    ResponderExcluir
  16. Ahh spoilers.......
    Obvio que prefiro não ler...Mais só de você avisar que tem alguns...Putz, a curiosidade vem doidaaaa!rs
    Acho que quando rolar spoilers, deve ter um aviso. Porque como já disseram antes, quem quiser ler...Vai e lê!
    Eu mesmo vou lê! Hehehehe.
    Eu já li todos os livros da série, exceto claro o 9º. E estou de bandeirinha esperando o lançamento de todos!!!xD

    Adorei o blog! Parabéns, e que venha os spoilers!

    ResponderExcluir

pitacos