6 de abr. de 2011

Fala que eu respondo!

:: Estas são algumas das perguntas mais frequentes que recebo via e-mails: erodrigues@universodoslivros.com.br - contato@universodoslivros.com.br - editor@universodoslivros.com.br - além do Twitter e Facebook e até Orkut - at all.

:: Logo, pensando em facilitar a vidinha de vocês, seguem as respostas que tenho pra hoje. Se no meio do caminho as coisas mudarem prometo informá-los imediatamente, ok? 

:: Se desejar vocês podem perguntar mais a respeito - fiquem à vontade. ;-) Ah, pra ver tem que ampliar a fotinho, al right...

Clique na foto para ampliar

Links das pré-vendas atuais de AMANTE LIBERTO:

SARAIVA:


4 comentários:

  1. Só em maio o.O ai como sofro ... e pela digerati a data tbm foi alterada?

    ResponderExcluir
  2. Tô passada, como assim 25 de maio para o lançamento de Amante Liberto, já não estava suportando esperar até 10 de abril, agora serão 45 dias depois e meu sofrimento como fica, quando eu receber o livro já até terminei de pagar.
    Adriana Carvalho Brasília/DF

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar Amante Liberto no Submarino. Estava super barato hauahauha

    (obrigada pelas informações)

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Elaine vcs vao vender a 'caixinha' do box da Irmandade nos sites (saraiva e submarino) tbem?

    Preciso MUITO da caixinha separada pq ja tenho os livros...é. O box ficou taooo lindo que tbem quero a caixinha?

    E tipo assim nao vao vender os marcadores tbem nao? kkkk
    Gosto muito da serie e como uma boa 'doente' quero ter tudo de IAN rsrs


    OBS: vc tinha ficado de me dar resposta sobre a caixa a um tempo atras la no twitter mas acho que como aquele mundo de twettes deve ter esquecido de me responder. Enfim.


    Obrigada desde ja, beijos.

    ResponderExcluir

pitacos