10 de mar de 2011

Quem comprou Amante Revelado no BC?

Galerinha,

Recebemos por meio do Twitter e e-mail, algumas reclamações de leitores em relação à parceria com o Brandsclub. Com objetivo de entender e ajudá-los, entramos em contato com os responsáveis pela organização do Brandsclub para apurar o que houve com o envio dos exemplares mas, parece que a situação por lá já está se organizando. 

Aproveitamos para informar que, todos aqueles que compraram e não receberam e/ou não irão receber os livros - por motivos de logística ou que for - serão ressarcidos devidamente sem qualquer prejuízo, inclusive de acordo com a própria política do Brandsclub.

E para melhor atender aos nossos queridos leitores que, por sua vez compraram livros a preços excelentes na penúltima campanha Cultural do Brandsclub - abrimos um canal exclusivo de atendimento que será feito pela nossa colega de equipe: Natasha Kuwer para dar uma forcinha.

Ok, e o que devo fazer?
R: Com o pedido em mãos, você deverá enviar um e-mail para Natasha noliveira@grupodomo.com.br - informando este número de pedido; o nome do livro, revista ou audiobook adquirido, o valor e data da compra.

E quais serão os procedimentos? A resolução?
R: De posse de todas essas informações, a representante da editora fará uma verificação pessoalmente junto ao BrandsClub – que por sua vez, ficará responsável pela conclusão de cada atendimento, já que toda política de pagamento e envio pertence ao parceiro Brandsclub.

E no final tudo vai dar certo, ok? ;-)

Contamos com a sua ajuda e compreensão!
Estamos à disposição para mais esclarecimentos pelo e-mail: noliveira@grupodomo.com.br


Att,
E.

5 comentários:

  1. Ja mandei e-mail e estou aguardando o retorno! Quero os dois livros que comprei, pois estão com o meu dindin a 2 meses.

    ResponderExcluir
  2. Eu também ja postei email... ou melhor... meu irmão né? Afinal, foi ele quem comprou pra mim... T.T... que zica, logo o livro que eu mais esperava. O livro do Bucth é o meu preferido... buahhhhhhhhh.... estava bom demais pra ser verdade... snif.... T.T

    ResponderExcluir
  3. Já mandei o email também... depois de quase dois meses esperando eu não quero dinheiro, quero o livro, poxa... =/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Mandei dois e-mails para onde vc indicou e até agora nada! Nenhuma resposta!
    Infelizmente foi uma péssima parceria que a Universo dos Livros fez!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o R$ foi extornado em meu cartão de crédito e nada do Amante Revelado em minha estante.

    ResponderExcluir

pitacos