1 de out. de 2010

Review: Dakota Fanning e vampiras de Eclipse na Vanity Fair

Você já deve ter visto, mas para quem ainda não viu, esta reportagem saiu há um tempinho na Revista Quem. A bela Dakota Fanning se juntou às vampiras do filme "Eclipse", Nikki Reed, Ashley Greene, Elizabeth Reaser e Bryce Dallas Howard para um ensaio fotográfico para a uma edição da revista "Vanity Fair". 



O fotógrafo Norman Jean Roy, responsável pelas fotos, mostrou as maiores beldades que o filme trará para as telas dos cinemas. Apesar de estarem com vestidos vermelhos e os lábios da mesma cor, a produção do ensaio construiu uma aparência gótica para as atrizes.

Segundo a atriz Nikki Redd, intérprete de Rosalie Cullen ( irmã de Robert Pattinson na saga), o amor que os protagonistas vivem é emocionante. "O amor de Bella e Edward é um tabu, é perigoso!", disse. "E acho que isso representa bem o que todos os jovens vivem, porque todo primeiro amor tem essa sensação. É  uma coisa insana!".

Ashley Greene, intérprete da vampira Alice, era só elogios para a continuação da saga Crepúsculo: “Não é preciso ter muitos poderes para saber como será este filme. Óbvio que será um grande sucesso!”, disse.



Fonte: Revista Quem Acontece/ Julho 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pitacos