30 de set. de 2010

Vampiras modernas, sim!

Ao ler a série da Irmandade, todas nós automaticamente temos uma vontade assustadora e deliciosa de ser uma vampira para ter nas mãos, nos braços etc, os lindos e hipnotizantes irmãos guerreiros - que piram a nossa cabeça. E já que o assunto agrada, vamos falar de moda para quem curte esse universo vampiresco ;-)

O inverno acabou. Mas, não para quem não pode sair à luz do dia. Estamos na Primavera, mas vale relembrar alguns desfiles que marcaram por sua ousadia e mistério.

Repleta de candelabros na boca de cena, a Têca da estilista Helô Rocha trouxe vestidinhos curtos, estruturados, ombros em destaque e quadris abaolados. 


As aplicações nos casacos e na barra dos vestidos, garantiram o ar sofisticado a coleção. E aí? Quer saber de onde surgiu toda essa inspiração? De uma foto que a estilista viu no livro “Michael Jackson – da Magia à Loucura” em que o rei do pop usava uma blusa toda bordada ao lado de Diana Ross.

Os bordados da Têca eram feitos com plásticos, pedras e paetês. E o make não ficou por menos. Era assinado por Ricardo dos Anjos, que nos explicou que na pálpebra das modelos aplicou glitter azul marinho, verde bandeira e verde limão (colados com gloss). 

Pois é meninas, em termos de sensualidade vampiresca e sombria estamos bem, não acham?



Fonte: Matéria original extraída Blog Modices / Tricia Vieira /Fotoarena para Modices

3 comentários:

  1. Amei!!! Usaria todas essas roupas!! Agora só falta um vampirão pra me acompanhar. Ai..ai..

    ResponderExcluir
  2. AMEI! AMEI! AMEI! QUERO TODAS ESSAS ROUPAS NO MEU ARMÁRIO ELAINE!!!!!

    BJAO PROCE, MARCELLA

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não usar essas roupas.. eu teria meu figurino para impressionar o Rhage
    kkkkkkk

    Adorei o post!

    ResponderExcluir

pitacos