20 de jul. de 2011

Concurso Cultural: Por que os vampiros da Irmandade da Adaga Negra se tornaram meus amigos?

Em homenagem a vocês, nossos amigos mais fiéis e fãs da saga IAN, resolvemos fazer um concurso cultural relâmpago. Para participar, é simples: basta deixar um comment nesta note explicando:

"Por que os vampiros da Irmandade da Adaga Negra se tornaram meus amigos?"

Acesse e curta nossa página no Facebook clicando AQUI e concorra a um AMANTE CONSAGRADO + MARCADORES IAN!!



Participe e BOA SORTE!!

9 comentários:

  1. Com Amante Sombrio fui conquistada definitivamente, apesar de ficar apreensiva quanto a uma relação entre o Butch e a Marisa.
    Não consigo parar de ler os livros da Irmandade.

    ResponderExcluir
  2. Porque os vampiros de IAN são meus fiéis companheiros nas noites solitárias.

    ResponderExcluir
  3. "Por que os vampiros da Irmandade da Adaga Negra se tornaram meus amigos?"

    De certa forma eles se tornaram meus amigos porque eles se tornaram uma parte minha, uma parte de um mundo só meu, em que eles são meus amigos, meus confidentes, e até mesmo - não contem para as shellens - meus amantes. Eles se tornaram uma parte intima de mim, porque além de guerreiros, são extremamente envolventes e cheios de mistérios.

    ResponderExcluir
  4. pq somente os amigos são capaz de estar ao nosso lado em todos momentos da nossa vida, e é isso que esses vampiros maravilhosos são pra mim, amigos incondicionais sem pedir nada em troca, me acompanhando em todos lugares me fazendo viajar sem sair do lugar, amo muito todos em especial o Z, bjsss a todos.

    ResponderExcluir
  5. "Por que os vampiros da Irmandade da Adaga Negra se tornaram meus amigos?"

    Aaaa, porque eles são corajosos... Fiéis... Quentes... Viris... APAIXONANTES!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigos? Bom, eles não se tornaram meus amigos, eles se tornaram minha obsessão e isso é muito simples de explicar: porque eles são incrívies. São leais, são lindos, são companheiros, são dominadores, são ciumentos e possessivos. E são o tipo de macho que qualquer mulher gostaria de ter do lado, como marido/hellren, não como amigo...*risos*

    ResponderExcluir
  7. olá como vai?
    Vc tem ideia de quando sai o proximo livro aqui no Brasil? E o Guia que eles fazem propaganda no final de amante consagrado, vc sabe se já saiu aqui tb?

    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Os vampiros da IAN se tornaram nossos amigos porque arrastam uma legião de fãs por onde passam. Cada um com o seu jeitinho especial, atraindo fêmeas e sacando adagas dos coldres, entre um gole e outro de Grey Goose e tabaco turno. ( sai um Tootsy Pop aew?! ). São incomparáveis. São perfeitos hellrens... São os pyrocants de todas nós!Nossos Rahlmans!

    ResponderExcluir
  9. pq eles sao lindos maravilhosos e diferentes amo tds eles

    ResponderExcluir

pitacos