10 de mai. de 2011

"Não goste de mim"...

"Não confie em mim. Não goste de mim. Não me importo. Mas nunca minta pra mim"...A minha despedida de hoje e do blog começa com a frase de um dos vampiros mais importantes do clan - Wrath, de Amante Sombrio. Adoro ele! Afinal, ele é o rei.

Quando comecei na Universo dos Livros há quase 10 meses atrás, já conhecia a Irmandade de ouvido. Ao chegar na redação e me deparar com os originais, me apaixonei irremediavelmente... E comecei a ler um atrás do outro. Mas, a correria do dia a dia me fez ler alguns com mais ênfase, que outros, é verdade.


Também tendo à minha disposição a generosidade da Talita Gnidarchichi  - Coordenadora Editorial - responsável pelos livros da IAN, Interligados e Fallen Angels (e outros do gênero) - que vocês tanto amam - cá entre nós ficava fácil ter as informações de primeira. Foi bem divertido. Amei e ahazei ;-)

Lendo uma pergunta no Facebook que uma garota quis saber qual dos vampiros gosto mais, posso afirmar que me identifico com os piores da série, rsrs... Wrath e Zsadist. Ambos temperamentais, bem difíceis de lidar, mas também de coração imenso.

A verdade é que nossos meninos são do bem... (E como!!!) e, acredito que cada um em particular tem um pouco do sobrenatural dentro de si. Tem dias que acordo me sentindo uma vampira ou uma loba... Depende do dia e do humor. E vocês são assim também? (Ah tá, não mente pra mim... - aqui todo mundo tem um pouco de insanidade)! 


Mas, definitivamente sou humana! Ufa, acordei, rsrs...

Brincadeiras à parte, quero dizer que foi um prazer estar com vocês e toda essa galera vampiresca e fanática. Fiquei realmente encantada com a dedicação de vocês e posso dizer: 
- desafio alguém que supere vocês no conhecimento da Irmandade da Adaga Negra - tirando a Warden- não tem pra ninguém babie! E nem é demagogia, nada! É a pura realidade.

Espero que vocês ajudem a minha colega Talita Camargo nesta nova jornada. Ela vai precisar muiiito da ajuda de vocês. Sejam tão pacientes e generosos quanto foram comigo, hein? Já disse que sou parecida com os piores vampiros, não? Então...

Galera, me despeço agradecendo por tudo novamente e desculpa se faltei com alguém... Como já disse - nada é pessoal. (embora alguém duvide)... E aos que ficaram amigos - posso dizer: AMO VOCÊS e daqui a diante participarão da minha vida, mesmo estando em outros projetos...

Pra vocês deixo um grande abraço virtual e claro... uma seleção de homens bonitos, que podem ser vampiros, lobisomens, alienígenas, whatever - a gente nem se importa.


Beijo enorme e a gente se vê no @elaine_press













Fotos: Reproduzidas / Getty Images

8 comentários:

  1. Vai deixar saudade ... ooo se vai ... vc que apoiou nossas loucuras de fãs que babava com os irmãos junto com a gente ... mais não some viu? Apareça para contar os babados sobre os irmãos ... rs

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou me despedir novamente - ou melhor, dizer só 'até breve'.

    Desejo tudo de maravilhoso nessa nova fase da sua vida. Foi muito bom conhecer você e espero não perdê-la de vista! Da minha parte, a Talita pode contar comigo.

    E vamos continuar trocando figurinhas sobre a Irmandade, né! Daqui para a frente como leitoras fanáticas. Rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. fala serio...nao entendi bem...despedida!!!
    vc faz parte deste mundo maravilhosamente imaginário e sempre estara presente...e foi eu q fiz a pergunta do seu irmao preferido...bjs boa sorte e muitas felicidades...mordidas e tudo mais de bom q possa existir

    ResponderExcluir
  4. OPA! Muito obrigada pela força que você deixou explícita aqui! e por ser tão organizada e me ajudar com tantas coisas!
    Muito sucesso pra vc!
    AHAZA! :)

    ResponderExcluir
  5. Opa! E a gente achava que você trabalhava muito por aí em Nane...rsrsrrs
    Ficava só recolhendo imagem de homembonito enquanto seu pensamento voava para Caldwell...rsrsrrs...
    Brincadeiras a parte, torço por ti e por Talita também! Que ela seja sempre muito bem vinda a essa Irmandade!
    Espero te encontrar em breve!
    E vê se não some pelo FADE não hein!
    Que a Virgem Escriba te proteja de qualquer redutor que apareça no seu caminho!
    Ai chega! Vou chorar de novo!
    Beijoooooooooooooo

    @Envenenadas

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte nesta nova empreitada e não esqueça de aparecer!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu por tudo Elaine!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa frase assim como amo nosso rei Wrath, ele é simplesmente perfeito. Eu post essa frase no meu orkut e skoob.

    ResponderExcluir

pitacos