11 de mar. de 2011

Enquanto isso lá no Kentucky...

Vontade de estar lá... Invejinha básica das fãs americanas, afinal, está próximo o lançamento do livro 9 da série - UNLEASHED Lover! E J.R. Ward já se prepara para mais uma noite memorável de sua carreira de sucesso como autora best-seller...

 
A noite de autógrafos acontece no dia  2 de abril de 2011, às 18h, na The Bookstore em Radcliff, no Kentucky. Se você for viajar pra lá, avisa as amigas, blogueiros de plantão e a gente aqui da redação tb... Tenho certeza que vai rolar uma mega encomenda... rs...

Ah, pra quem é colecionador e gosta de ler em inglês, já tem pré-venda rolando faz tempo...
   

4 comentários:

  1. Aaaaaah pq eu não moro em Kentucky hein? Bom fazer o que né? Meu sonho de consumo é ter a série completa em português e em inglês( em HC claroooo) quem sabe um dia eu não ganho na loteria e consiga realizar esse meu sonho hauahau

    ResponderExcluir
  2. 'Meu Deuzu du ceu' para TUDO pra eu entrar em SURTO!Passando mallll aqui.

    Quero ir pra noite de autografo da Ward #ComoFAZ?
    Alguem em leva na malinha? Sou pequena e 'caibo' em qualquer cantinho #mimimi



    LOUCA pra ler o livro da Payne ...aaaaaaa


    Ainda bem que a UDL esta publicando os livros super rapido...Aêeee

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii!!!! Entrei até no google mapa para ver aonde é localização da livraria mais é muito longe de onde meus amigos moraão..buuaaaaa...(mudando de assunto)...Quando sai o livro Amante Liberto?Poxa já li todos os outros tantas vezes que já to "intima" de todos eles..kkk

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler Lover Unleashed no meu Kindle. Jesus... muito bom. Quem gosta do V vai amar, o livro tem tanta coisa dele com a Jane ( e o Butch) quanto da Payne e do Manny... ;)

    ResponderExcluir

pitacos