24 de fev. de 2011

Vishous delicious

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade...

Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Taí a capa de "Amante Liberto"...   Falem bem ou mal, mas falem ok? A gente adora IBOPE!  Dê o seu pitaco vampiresco ;-)






Título: Amante Liberto
Autor: J. R. Ward
ISBN: 978-85-7930-210-7
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 496
Papel: Chamois 75g
Preço: R$ 44,90

23 comentários:

  1. Eu vi primeiro que todo mundo ... eu e a minha mania de ir na home dos outros no twitter levei um susto quando vi o V lá me seduzindo no BG de vcs ...

    ResponderExcluir
  2. Babei!!!!!!!!!!!!

    Maravilhosa essa capa!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber o que é que a Jane tá fazendo atrás do Vishous nessa capa, rs.

    (Ui, aparece a barriguinha do modelo. YAY)

    ResponderExcluir
  4. que capa é essa...meu marido vai surta comigo com essas capas na estante de sala...boa concorrência para ele...rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Eu mal cheguei na internet e já fui surpreendida por uma noticia maravilhosa...
    Essa semana está cheia de surpresas boas, hein?

    Então...
    Eu preciso confessar que estava com medo dessa capa. O Vishous é meu irmão favorito e eu tinha medo de de repente não gostar da capa e tal...
    Mas não foi o que aconteceu.
    Eu gostei, e muito!
    Acho que eu só gostaria mais se fosse outra cor a principal da capa *-*

    ResponderExcluir
  6. Super hot. Está aprovadíssima. É isso aí, adorei a ousadia da editora.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ficou bonita, mas achei o modelo um pouco 'magro' para o V, imaginava ele bem mais gostoso, com braços mais fortes e tal... rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muitooo esse livro e a capa ficou muito HOT!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. G-zuis amadinho que capa é essa? Passando mal aqui.Alguem chama o Vishous pra avaliar o meu estado? lero leroo


    ADOREI a capa do livro...UI.
    Qdo vao liberar a pré-venda mesmo?
    Quero levar o meu 'amante' pra cama o mais rapido possivel...APAGA EU! kkkk

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh Lindo, divino, maravilhoso .....Mal posso esperar para ter Vishous andando comigo para cima e para baixo rsrsrsr ...
    Lindíssima a Capa !!!!! Aiii que ansiedade....

    ResponderExcluir
  11. A capa tá Linda!!!
    Assim vou esperar para ler o livro do Butch junto com o V...vou morrer de ansiedade...mas vou esperar

    ResponderExcluir
  12. Ai, que bom que colocaram a sinopse! ^_^
    Já fazendo matéria completa no leitor-cabuloso!

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    EU QUERO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a capa!
    Infelizmente com a estória, apesar de ter gostado, fiquei arrassada com o final!
    J R esta bêbada quando escreveu esse fim para o TUDÃO do V!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Buááááá... É a capa que menos gostei até agora... Não que seja feia... Mas é a que menos gostei... Gosto quando a editora explora o rosto dos personagens!

    ResponderExcluir
  16. Vcs poderiam mudar a cor de fundo, para que o livro do V seja único, como ele! Mas a foto eh mto sugestiva, gostei!

    ResponderExcluir
  17. Linda a capa mas o modelo deveria ser mais marombado GRRRWW. rs

    ResponderExcluir
  18. Assim... a capa é bonitinha... ^^'.. mMs achei que faltou criatividade nela... é como se eu estivesse visualizando a capa de Lover Mine, só que laranja... eu hein... só por isto eu não aprovo.

    ResponderExcluir
  19. Gostei da capa...Só achei que na mão direita da mulher podia escorrer um pouco de sangue..e pelo menos o cavanhaque liiiindo do V!!! =)~~

    ResponderExcluir
  20. Não sei se gostei muito não.... Também senti falta do cavanhaque, rs... E esse negócio de arranhar o peito e bem legal e tudo..... Mas isso acontece na capa de Lover Mine, o livro do John.
    Não que tenha ficado ruim, mas foi a capa que eu menos gostei.

    ResponderExcluir
  21. Poxa vida quandoooo vai sair o livro aqui no Brasil?

    ResponderExcluir

pitacos