6 de jan. de 2011

Um tributo digno de vampiro

Os irmãos inspiram mulheres mundo à fora e Rehvenge foi o escolhido da vez.
A blogueira Lilian @lilian_escreve, mega antenada nas novidades literárias, entre outras curiosidades encontrou esta belezura de, - vamos classificar como "marcador de páginas*" - em forma de jóia.

A tal jóia é feita em ouro e tem cristais Swarovski em roxo escuro, para combinar com os olhos incríveis Rehv... WOOHOO! Sinceramente, pirei na hora! Acho que todas vocês teriam um desses. Lindo, não?

Quem se habilita a criar o mimo pra gente?!


*Onde a gente fuçou e achou as belezas:

7 comentários:

  1. Uiaaaaaaaaaaaaaa que arraso!
    Quando a Universo vai vender?!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei muito lindo e criativo!! Eu cliquei no site colocado como fonte e vi que a pessoa que confecciona estes marcadores criou um para cada irmão e também criou um outro para a série "Fallen Angels". Um mais lindo que o outro, dá vontade de ter todos...
    http://www.etsy.com/shop/StupidShinyDesigns?section_id=5728565

    ResponderExcluir
  3. Esse do Rehv esta muito lindo...
    Mas o que eu queria mesmo era um que tinha do Vishous (era azul com uma algema) mas quem faz trocou o modelo =(

    Linda mesmo e sonho de consumo é essa pulseira aqui http://migre.me/3AKqv com um pingente para cada irmão... *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameiii... possibilidade de lançar para vendas????Quero todosssssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. simplesmente adorei sera q vão vender aq eu queria tds adorei

    ResponderExcluir

pitacos