5 de jan. de 2011

Os Amantes fervem...


Oi, pessoal

Finalmente 2011 chegou e, Amante Revelado já tem sido um sucesso, afinal para os fãs, a Irmandade da Adaga Negra é irremediavelmente viciante. E para quem perguntou pelo twitter, facebook e e-mail, o livro deve chegar às grandes livrarias Cultura, Saraiva, na segunda quinzena de Janeiro, e aos poucos a distribuição irá se expandir para todo o Brasil...

Um palpite meu... Se tudo der muito certo, o quinto livro da série Amante Liberto deve estrear em meados de Março... Porém é palpite, relaxa! Vamos cruzar os dedos e torcer para que tudo corra bem até lá...

Outra boa notícia, - em breve teremos o super BOX da Irmandade da Adaga Negra. Arrasa!

E depois vem o Compêndio - Guia para Entendidos (ainda sem previsão de mês e data), mas está na pauta da Universo...  Ah e tem Fallen Angels, não?...Nossa! Tem muita coisa rolando e J.R.Ward impera.

Enquanto isso, que tal controlar a ansiedade juntas? Contando, 1, 2, 3, 4, 5... até 10, respira e recomeça...  Porque a curiosidade é absurda (e o fogo ainda maior) - como se sabe, mas o que vale é saber que toda a série estará no Brasil para deleite de todos os fãs. Isto é fato!

Aguarde mais novidades por aqui e pelo famoso twitter @univdoslivros, ok?

A vida é bela, meus caros e minhas caras. Os Amantes fervem e a gente pega fogo junto...

 

10 comentários:

  1. Eu mal posso esperar. Torcendo muito pra tudo dar super certo. Voces merecem e a gente tbm.


    PS: fiquei com uma duvida. Vocês irão lançar só até o livro do VIshous??

    PS²: Amei a ideia do box. Será ainda mais legal se for com edição especial de capas. Capas super lindas *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vitor

    Obrigada pelos coments!!!

    Nós vamos lançar todos os livros da Irmandade aqui no Brasil. No total são 9 livros!

    Como vê temos muito a fazer, meu caro.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai Elaine...
    Não brinca assim com o meu pobre coração!!!
    Ter o meu Vishous em março seria um perfeito presente de aniversário!!!!
    Vou ficar aqui torcendo para isso =)


    Box??? Adorei!!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. É amiga, vamos torcer de verdade pra que saia o quinto livro, no mês do seu aniversário querida.

    Cruza os dedindos e pede à Virgem Escriba pra ajudar a nossa equipe tbm.

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Assim eu vou a falência. kkkk
    Já comprei o Amante Revelado, só estou esperando chegar.

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ok que a Virgem do Fade me segure pq é mto informação para um coração apaixonado pela irmadade .... Quando novidade boa ... mais o unico problema é que eu já tenho os livros da irmandade ai me sai o Box bem que poderia haver um sistema de troca se os livros estão em perfeito estado a gente troca pelo box hihihi

    ResponderExcluir
  7. Grandes novidades... adorei!!!
    Ainda não comprei o meu Amante Revelado e já quero Amante Liberto em Março.
    Torcendo pra que dê tudo certo e seu palpite se torne realidade, Elaine.

    ResponderExcluir
  8. Amante Liberto???

    E porque não Amante Liberado???

    Soa tão estranho... uia.. oO

    ResponderExcluir
  9. adorei o bumbum do modelo. uiiiiii. deu até comichão

    ResponderExcluir
  10. Pela Virgem Escriba .. tem que sair em março!!!!... rsrsr
    Acabei de ler Ontem AMANTE REVELADO... e vou avisando tomem um calmante antes durante e depois ... Muita ação!!! mistérios que serão revelados e vão fazer vcs perderem o fôlego e é claro momentos hot hot ...

    ResponderExcluir

pitacos